segunda-feira, 4 de junho de 2007

Por qué criticam tanto o Foleo?

Achei muito curioso nestes dias, após o lançamento do Foleo, as críticas que ele recebeu!!
Que não é um notebook, nem um PDA?!?!?
Eu queria entender melhor para que as pessoas usam o computador, eu uso principalmente para acessar internet, ler noticias, ebooks e emails. A maioria das aplicações estão se tornando on-line, em breve não precisaremos instalar mais nada no nosso computador, com as aplicações do Google, não fará mais sentido nem ter HD...tudo pode estar na WEB.
O Foleo, ao meu ver, tem tudo que eu preciso:
  • É leve e pequeno,
  • Boa bateria,
  • Bom teclado e tela,
  • Wi-Fi, Bluetooth e conexão simplificada para o Treo
  • Espero que seja rápido o suficiente para funcionar com páginas com Flash e ainda...
  • Poderei acrescentar aplicações assim sempre foram conhecidos os Palm´s
Entendo que deve chegar ao por uns R$1500, podem achar caro se comparado com os notebooks de R$1800 que já estão no mercado... mas não esqueçam que os notebooks pesam o dobro que o Foleo, qualquer PDA com PocketPC e Wi-Fi custa mais que um notebook desses...a portabilidade não é barata.

Boa sorte Foleo, eu espero poder comprar-te!

Nenhum comentário: